Browsing by Subject Tecnologia

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 45  next >
Issue DateTitlePreview
Jun-2009Estudo de caso das fontes de coleta de dados e das políticas de segurança adotadas pela Empresa Serviço de Proteção ao Crédito do Brasil S/A: Check Check
2013IPTV: Uma abordagem sobre segurança
6-Aug-2015A utilização do geoprocessamento na análise ambiental e sua importância na tomada de decisões: um estudo sobre o uso do geoprocessamento em pesquisas sobre ocupação desordenada do solo
2013As percepções dos consumidores de uma região administrativa do DF na utilização do e-commerce
Nov-2008Gestão de estoque: um estudo de caso em uma empresa de materiais para construção - Rezende
Jan-2007Sistemas de informação no serviço de licitações e contratos do Tribunal Superior do Trabalho
Jun-2010Resultados e expectativas na aplicação de um sistema ERP com um enfoque na gestão financeira: Nippon Alimentos LTDA: um estudo de caso
2013Educação transformadora: o impacto das novas tecnologias no ensino superior.
2009Interrogatório on-line: videoconferência no processo penal
2009A utilização de embriões in vitro em pesquisas científicas e a ADIN Nº 3.510-0 DF
Jan-2011Jogos eletrônicos: uma ferramenta de educação
Jul-2008E-recruitment - recrutamento e seleção on-line: estudo de caso Catho online
2019Sistema de monitoramento e acionamento de cargas elétricas via web
2020A influência dos aplicativos de delivery na comensalidade e nos hábitos alimentares em tempos de distanciamento social
2021A contabilidade 4.0 e a percepção de profissionais contábeis quanto às consequências para seu futuro
2021A responsabilidade civil frente a implementação do carro autônomo no Brasil
2017Análise do jornalismo digital nos conteúdos de jornalismo cultural do Uol
2014Um novo RH com inovações tecnológicas: um estudo na área de Recursos Humanos em uma instituição financeira
Dec-2008A tecnologia da informação na interação paciente e fonoterapia
20-Oct-2012Steve Jobs, o ídolo improvável e o desejo de consumo: a comunicação transformando paixões em necessidades