Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Help
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by Subject Qualidade
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 21 to 39 of 39
< previous
Issue Date
Title
Preview
Jul-2009
A criança e a mídia: uma evolução na programação de qualidade para o mundo infantil
Nov-2010
Treinamento: a origem para a qualidade
Oct-2007
A utilização do marketing de serviços na conquista e fidelização de clientes da Mais Filme Vídeo-Locadora
2010
Qualidade no atendimento do Banco do Brasil
24-Oct-2014
Métricas para modelos ágeis de desenvolvimento: um estudo comparativo
29-Oct-2010
Qualidade de vida no trabalho, impactos morais e psicossociais nas inter-relações entre chefia e colaborador
2012
Avaliação da qualidade de rede de banda larga
Jun-2009
Qualidade no atendimento: caso Armazém do Braz
2013
Utilização de sistemas de informação para gestão e monitoramento de projetos em uma empresa paraestatal em Brasília, Distrito Federal
2008
A arte de atender bem como diferencial no laboratório Sabin
Nov-2008
Regras de padronização como diferencial competitivo: caso Walt Disney World Resorts
2017
Gestão de projetos e a importância do PMBOK na Engenharia Civil
2007
Produção contra defeito: caso colchões Ortobom
2016
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
2015
Modalidades assistencias de atendimento ao idoso: revisão da literatura
2010
Influência da qualidade do atendimento no volume de vendas de uma organização
2006
Princípios da administração pública: moralidade e eficiência
2009
Analise da percepção dos hospedes em relação aos serviços apresentados pela recepção: Uma abordagem no hotel sonesta Brasília
9-Oct-2015
Qualidade dos serviços prestados por uma escola de ensino infantil pública à luz da percepção dos professores