Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 7421 to 7440 of 14996 < previous   next >
Issue DateTitlePreview
2015A importância da logística reversa de pós-consumo para a imagem de marca
2013A importância da logística reversa dos resíduos da saúde de um hospital particular do Distrito Federal: um estudo de caso
2016A importância da logística reversa para a obtenção de vantagem competitiva entre as organizações e a contribuição para preservação do meio ambiente
2017A importância da manutenção para a conservação do bom desempenho das edificações ao longo de sua vida útil
Jul-2009A importância da marca em uma organização: o caso natura
Jul-2007A importância da marca no mercado atual estudo de caso: marca NIKE
Jan-2010A importância da marca no processo de compra do consumidor
Jan-2005A importância da marca: a Nike como caso de estudo
2013A importância da matriz de risco como ferramenta de análise de processos em uma empresa controladora.
2016A importância da mensuração e da avaliação das estratégias de comunicação: como os estudantes, futuro público da mútua, veem a instituição
2020Importância da microbiota intestinal e modificação do padrão alimentar no tratamento de ansiedade e depressão
2021A importância da modulação intestinal na depressão
Jul-2006A importância da musica e do jingle em uma campanha publicitaria
2007A importância da música nas séries iniciais do ensino fundamental
2002A importância da neuroplasticidade para a reabilitação da paralisia cerebral
2019A importância da nutrição comportamental e atitudes saudáveis da família no tratamento da obesidade infantil
2014A importância da orientação sobre aleitamento materno para mães atendidas em um posto de saúde do DF
2016Importância da participação popular nas estratégias de controle da dengue no Brasil
2016A importância da periodização no esporte de alto rendimento no auxilio da prevenção de lesões
Oct-2010A importância da pesquisa de mercado e inovação para empresas de sonorização e iluminação de eventos do Distrito Federal: um estudo de caso da Marc Systems