Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Help
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by Subject Qualidade
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 39 of 39
Issue Date
Title
Preview
Jan-2008
Marketing de relacionamento como uma ferramenta para a fidelização de membros na igreja do Nazareno
11-Jun-2014
Análise da aplicação da ISO 9000 e PBQPH nas empresas construtoras do Distrito Federal
Jul-2010
O coaching aplicado a qualidade de atendimento: uma análise do setor de bagagens da companhia aérea Tam
2013
Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia
2012
A utilização do marketing de serviços para aumentar o faturamento e a lucratividade em uma concessionária de veículos
Oct-2010
A responsabilidade social na gestão de uma escola de ensino fundamental e médio: o desenvolvimento de valores humanos na construção do conhecimento
Jan-2009
Qualidade do serviço como fator de fidelização de clientes: estudo de caso da Consel - Comércio e Serviços Técnicos LTDA
Jul-2007
A utilização do marketing de serviços na conquista e fidelização de clientes da mais filme vídeo-locadora
Jan-2008
Satisfação dos clientes: estudo de caso da editora FTD Brasília
16-Oct-2013
A percepção dos consumidores quanto à qualidade dos serviços adquiridos num site selecionado de compras coletivas
2015
Sistema de Assessoria Esportiva: SAE
2015
Passagem de sistemas para a produção “estudo de caso”
2015
Satisfação do cliente-cidadão como medida da qualidade do serviço de um hospital público infantil brasiliense
2-Dec-2019
Uso do sensor de alta qualidade conectado ao micro controlador arduino para análise de fluido
2020
Sustentabilidade e parques urbanos: estudos de caso em Brasília, Londres e Madri
2017
Qualidade de software no desenvolvimento utilizando metodologias ágeis
9-Oct-2018
Qualidade no ecossistema das Fintechs: a percepção dos clientes brasileiros de contas digitais
Jan-2007
O marketing estratégico e a qualidade de atendimento do mercado de academias: um estudo de caso na academia Corpo 4
2006
Sistema de controle de qualidade
2007
Sistema de gestão de qualidade de software
Jul-2009
A criança e a mídia: uma evolução na programação de qualidade para o mundo infantil
Nov-2010
Treinamento: a origem para a qualidade
Oct-2007
A utilização do marketing de serviços na conquista e fidelização de clientes da Mais Filme Vídeo-Locadora
2010
Qualidade no atendimento do Banco do Brasil
24-Oct-2014
Métricas para modelos ágeis de desenvolvimento: um estudo comparativo
29-Oct-2010
Qualidade de vida no trabalho, impactos morais e psicossociais nas inter-relações entre chefia e colaborador
2012
Avaliação da qualidade de rede de banda larga
Jun-2009
Qualidade no atendimento: caso Armazém do Braz
2013
Utilização de sistemas de informação para gestão e monitoramento de projetos em uma empresa paraestatal em Brasília, Distrito Federal
2008
A arte de atender bem como diferencial no laboratório Sabin
Nov-2008
Regras de padronização como diferencial competitivo: caso Walt Disney World Resorts
2017
Gestão de projetos e a importância do PMBOK na Engenharia Civil
2007
Produção contra defeito: caso colchões Ortobom
2016
A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
2015
Modalidades assistencias de atendimento ao idoso: revisão da literatura
2010
Influência da qualidade do atendimento no volume de vendas de uma organização
2006
Princípios da administração pública: moralidade e eficiência
2009
Analise da percepção dos hospedes em relação aos serviços apresentados pela recepção: Uma abordagem no hotel sonesta Brasília
9-Oct-2015
Qualidade dos serviços prestados por uma escola de ensino infantil pública à luz da percepção dos professores