Browsing by Subject Qualidade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 39 of 39
Issue DateTitlePreview
Jan-2008Marketing de relacionamento como uma ferramenta para a fidelização de membros na igreja do Nazareno
11-Jun-2014Análise da aplicação da ISO 9000 e PBQPH nas empresas construtoras do Distrito Federal
Jul-2010O coaching aplicado a qualidade de atendimento: uma análise do setor de bagagens da companhia aérea Tam
2013Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia
2012A utilização do marketing de serviços para aumentar o faturamento e a lucratividade em uma concessionária de veículos
Oct-2010A responsabilidade social na gestão de uma escola de ensino fundamental e médio: o desenvolvimento de valores humanos na construção do conhecimento
Jan-2009Qualidade do serviço como fator de fidelização de clientes: estudo de caso da Consel - Comércio e Serviços Técnicos LTDA
Jul-2007A utilização do marketing de serviços na conquista e fidelização de clientes da mais filme vídeo-locadora
Jan-2008Satisfação dos clientes: estudo de caso da editora FTD Brasília
16-Oct-2013A percepção dos consumidores quanto à qualidade dos serviços adquiridos num site selecionado de compras coletivas
2015Sistema de Assessoria Esportiva: SAE
2015Passagem de sistemas para a produção “estudo de caso”
2015Satisfação do cliente-cidadão como medida da qualidade do serviço de um hospital público infantil brasiliense
2-Dec-2019Uso do sensor de alta qualidade conectado ao micro controlador arduino para análise de fluido
2020Sustentabilidade e parques urbanos: estudos de caso em Brasília, Londres e Madri
2017Qualidade de software no desenvolvimento utilizando metodologias ágeis
9-Oct-2018Qualidade no ecossistema das Fintechs: a percepção dos clientes brasileiros de contas digitais
Jan-2007O marketing estratégico e a qualidade de atendimento do mercado de academias: um estudo de caso na academia Corpo 4
2006Sistema de controle de qualidade
2007Sistema de gestão de qualidade de software
Jul-2009A criança e a mídia: uma evolução na programação de qualidade para o mundo infantil
Nov-2010Treinamento: a origem para a qualidade
Oct-2007A utilização do marketing de serviços na conquista e fidelização de clientes da Mais Filme Vídeo-Locadora
2010Qualidade no atendimento do Banco do Brasil
24-Oct-2014Métricas para modelos ágeis de desenvolvimento: um estudo comparativo
29-Oct-2010Qualidade de vida no trabalho, impactos morais e psicossociais nas inter-relações entre chefia e colaborador
2012Avaliação da qualidade de rede de banda larga
Jun-2009Qualidade no atendimento: caso Armazém do Braz
2013Utilização de sistemas de informação para gestão e monitoramento de projetos em uma empresa paraestatal em Brasília, Distrito Federal
2008A arte de atender bem como diferencial no laboratório Sabin
Nov-2008Regras de padronização como diferencial competitivo: caso Walt Disney World Resorts
2017Gestão de projetos e a importância do PMBOK na Engenharia Civil
2007Produção contra defeito: caso colchões Ortobom
2016A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro
2015Modalidades assistencias de atendimento ao idoso: revisão da literatura
2010Influência da qualidade do atendimento no volume de vendas de uma organização
2006Princípios da administração pública: moralidade e eficiência
2009Analise da percepção dos hospedes em relação aos serviços apresentados pela recepção: Uma abordagem no hotel sonesta Brasília
9-Oct-2015Qualidade dos serviços prestados por uma escola de ensino infantil pública à luz da percepção dos professores