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Jan-2010
Agência conquistando cliente: estudo da campanha "só carnes nobres"
Jul-2008
Satisfação de clientes: um estudo de caso na empresa Planet
2014
Sistema de Controle da Frota (SCF)
Jul-2010
O coaching aplicado a qualidade de atendimento: uma análise do setor de bagagens da companhia aérea Tam
Dec-2008
Sistema integrado de gerenciamento de senhas
2004
E-Contatos
Jan-2007
As reclamações dos clientes como aliadas à melhoria dos serviços prestados pela organização: estudo de caso da Brasil Telecom
Jan-2007
Relacionamento e atendimento em resorts
Nov-2010
Treinamento: a origem para a qualidade
2010
Qualidade no atendimento do Banco do Brasil
Jan-2007
Análise do processo de gestão da fidelidade do consumidor da livraria Cultura no mercado do Distrito Federal
Jul-2007
O atendimento publicitário nas agências de comunicação
Jun-2009
Qualidade no atendimento: caso Armazém do Braz
2017
Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
2008
A arte de atender bem como diferencial no laboratório Sabin
Nov-2008
Regras de padronização como diferencial competitivo: caso Walt Disney World Resorts
2015
Modalidades assistencias de atendimento ao idoso: revisão da literatura
May-2010
Motivação e qualidade no atendimento
2010
Influência da qualidade do atendimento no volume de vendas de uma organização
2016
Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios