Browsing by Subject Atendimento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
Issue DateTitlePreview
Jan-2010Agência conquistando cliente: estudo da campanha "só carnes nobres"
Jul-2008Satisfação de clientes: um estudo de caso na empresa Planet
2014Sistema de Controle da Frota (SCF)
Jul-2010O coaching aplicado a qualidade de atendimento: uma análise do setor de bagagens da companhia aérea Tam
Dec-2008Sistema integrado de gerenciamento de senhas
2004E-Contatos
Jan-2007As reclamações dos clientes como aliadas à melhoria dos serviços prestados pela organização: estudo de caso da Brasil Telecom
Jan-2007Relacionamento e atendimento em resorts
Nov-2010Treinamento: a origem para a qualidade
2010Qualidade no atendimento do Banco do Brasil
Jan-2007Análise do processo de gestão da fidelidade do consumidor da livraria Cultura no mercado do Distrito Federal
Jul-2007O atendimento publicitário nas agências de comunicação
Jun-2009Qualidade no atendimento: caso Armazém do Braz
2017Sistema de Gerenciamento e Controle de Serviço: S.G.C.S
2008A arte de atender bem como diferencial no laboratório Sabin
Nov-2008Regras de padronização como diferencial competitivo: caso Walt Disney World Resorts
2015Modalidades assistencias de atendimento ao idoso: revisão da literatura
May-2010Motivação e qualidade no atendimento
2010Influência da qualidade do atendimento no volume de vendas de uma organização
2016Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios