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Title
Preview
Jan-2009
A educação sexual como fator de influência para o consumo de preservativos
Jul-2007
Comportamento do consumidor de cinema: um estudo da motivação do espectador para assistir a filmes em Brasília
Jul-2006
Uma reflexão sobre as tendências de moda a percepção das consumidoras e suas características
Jan-2008
A motivação como diferencial nos p s de marketing: estudo de caso da empresa Agroflora São José
Jan-2007
Porque as pessoas lembram das propagandas?
Jul-2009
Twitter: uma nova ferramenta de marketing para as empresas
2013
Como o marketing sensorial pode influenciar o consumidor no processo de decisão de compra no varejo de roupas.
Jul-2010
Mídias sociais: o marketing como forma de comunicação
Jan-2009
Indústria de cosméticos e a internet: como usar as informações obtidas através dos blogs e sites para tomada de decisão em marketing
2012
Comportamento de consumo de usuárias na internet
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Author
1
Aissami, Sumaya
1
Bandeira, Laura Maria Ferreira de Sá
1
Bodart, Carina da Silva
1
Chequer, Izabela de Oliveira
1
Câmara, Luciana Borges
1
Farias, Sara Janieli Salvino Silva
1
Feichas, Victor Hugo Kuroda
.
next >
Subject
6
Marketing
3
Comunicação
2
Comportamento
2
Internet
2
Moda
1
Ambientação
1
Ambiente de compra
.
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Document Type
16
TCC
Date issued
1
2013
1
2012
1
2010
4
2009
3
2008
4
2007
1
2006
1
2005
Date Available
14
2012