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Title
Preview
Jul-2010
A extensão de marca e linha como estratégias de diferenciação para manter e expandir a fatia de mercado de uma organização
Jul-2010
Luxo: análise de um mercado brasileiro em ascensão
Jan-2008
A imagem da marca: a imagem publicitária na construção da imagem da marca
Jul-2006
Os jingles e a sua capacidade de proporcionar credibilidade à marca
11-Jun-2014
O uso do Instagram patrocinado de marcas como veículo de publicidade
2017
O valor da marca: caso Supreme
Jun-2015
Mercado de luxo no Brasil: um estudo sobre a Louis Vuitton e a Hermes
2012
Patrocínio esportivo: Tema de um único conceito. Artigo de revisão sobre os conceitos utilizados pelos alunos do UniCEUB para falar a respeito de patrocínio esportivo.
Jan-2008
A influência das marcas no processo decisório de compra de consumidores adolescentes
Jul-2007
Consolidação da marca por meio das ferramentas do marketing de eventos: Brasília Fashion Festival
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Author
1
Agapito, Amanda Caldas
1
Alves, Eduardo Jose de Azambuja
1
Arruda, Fernanda Porto
1
Barbosa, Roberto Marcos da Silva
1
Basilio, Mayara Cristhinne Azeved...
1
Bodart, Carina da Silva
1
Bonfa, Vitor Julião
.
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Subject
6
Marketing
4
Moda
3
Comportamento do consumidor
3
Comunicação
3
Consumidor
3
Consumo
3
Luxo
.
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Date issued
19
2010 - 2019
12
2006 - 2009
Date Available
1
2019
1
2018
5
2016
2
2015
1
2014
21
2013
18
2012