PUB - Graduação : [924] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 861 to 880 of 924
Issue DateTitleAuthor(s)Type
Jul-2008Apple: o discurso da inovação-TCC
Jan-2006Adaptação e melhoramento da competitividade global do mercado varejista brasileiro-TCC
Jan-2009O comportamento infantil frente ao consumo-TCC
Jan-2007Adaptação da sonoplastia de propaganda para crianças e adolescentes às novas regras do CONAR-TCC
Jul-2004Ações de marketing cultural e esportivo: são realmente reforços à imagem institucional? O caso Correios e Telégrafos-TCC
Jul-2007Análise do discurso das campanhas da Aracruz Celulose: quando a publicidade mascara a realidade-TCC
Jan-2011Comunicação para sustentabilidade coleta seletiva no edifício sede da Dataprev-DF-TCC
Jul-2010Análise comparativa de anúncios publicitários quanto às imagens arquetípicas que apresentam: a importância do texto na construção de peças das marcas Melissa e O Boticário-TCC
Jul-2010Análise de anúncios dirigidos a crianças e adolescentes e a atuação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária-TCC
Jan-2007Cliente irritado: porque eles voltam a consumir em empresas que não prestam um serviço de qualidade?-TCC
Jul-2004A influencia que os personagens infantis exercem no comportamento do consumidor mirim-TCC
Jan-2008Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa-TCC
Jan-2009Inclusão: revista da educação especial: um instrumento de comunicação publica e de defesa dos direitos humanos-TCC
Jul-2010O bem, o mal e os mortos no filme A Noiva Cadáver-TCC
Jul-2007Estratégias de desenvolvimento sustentável nas organizações-TCC
Jan-2011Sites de leilão de um centavo e o relacionamento com seus consumidores em ambiente virtual-TCC
Jan-2008Música, mercadoria cultural e a publicidade como meio de divulgação para a massa-TCC
Jan-2005Marketing social: caso do Programa BB Educar-TCC
Jul-2006Marketing voltado ao publico infantil a utilização de personagens infantis como ferramenta de comunicação-TCC
Jan-2007Características estéticas e mercadológicas da marca: estudo de caso: logomarca Banco Bradesco-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 861 to 880 of 924