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Title
Preview
2016
O potencial de marketing dos blogs de moda
2016
Olimpíadas Rio 2016: uma análise de discurso e conteúdo das postagens do ministério do esporte no Facebook
2016
Como o ciberespaço de consumo colaborativo pode impactar no relacionamento das pessoas: um estudo de caso sobre a plataforma digital Boomerang
2016
Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook
2016
O fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasil
2016
Estratégias de redução da taxa de abandono de carrinho em página de checkout em sites de e-commerce: um estudo de caso com a empresa IZI acessórios
2016
Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese
2016
Marketing digital e comunicação pública como órgãos públicos utilizam redes sociais
2016
Transmidialidade e complexidade narrativa na televisão contemporânea: um estudo de caso da série Veronica Mars
2016
Comportamento de reclamação online do consumidor: estudo de caso em telecomunicações
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Author
1
Albernaz, Lívia
1
Almeida, Fabiana Meireles
1
Barbosa, Bruno Sellani
1
Braga, Giovanna Peixoto
1
Domingos, Bianca Baamonde Gomes
1
Fernandes, Murillo silva
1
Lima, Nathália Caldas
.
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Subject
4
Rede social
3
Mídia social
2
Facebook
2
Marketing
2
Marketing de conteúdo
2
Marketing digital
1
Abandono de carrinho
.
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Document Type
15
TCC
Date Available
15
2018