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Title
Preview
2016
O potencial de marketing dos blogs de moda
2018
Espiritualidade e as redes sociais: uma análise sobre a presença de Sri Prem baba na internet
2016
Olimpíadas Rio 2016: uma análise de discurso e conteúdo das postagens do ministério do esporte no Facebook
2016
Como o ciberespaço de consumo colaborativo pode impactar no relacionamento das pessoas: um estudo de caso sobre a plataforma digital Boomerang
2016
Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook
2018
Os efeitos da tecnologia de comunicação dos aplicativos de celular na transformação da mobilidade urbana: um estudo de caso da BlaBlaCar
2019
A construção do ethos do governador de Brasília por meio da análise de rede social e de discurso: um estudo exploratório da fanpage de Rodrigo Rollemberg
2016
O fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasil
2016
Estratégias de redução da taxa de abandono de carrinho em página de checkout em sites de e-commerce: um estudo de caso com a empresa IZI acessórios
2016
Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese
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Author
1
Albernaz, Lívia
1
Almeida, Fabiana Meireles
1
Araujo, Gabriela Guerra Boa Nova
1
Barbosa, Bruno Sellani
1
Braga, Giovanna Peixoto
1
Ceresa, Giovana Chiarato
1
Costa, Pedro Antunes
.
next >
Subject
7
Rede social
3
Mídia social
2
Ciberespaço
2
Facebook
2
Marketing
2
Marketing de conteúdo
2
Marketing de relacionamento
.
next >
Date issued
1
2020
1
2019
2
2018
15
2016
1
2015
Date Available
1
2021
1
2019
18
2018