PED - Graduação : [270] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 161 to 180 of 270
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005Alunos hiperativos x professor: construindo um elo harmonioso-TCC
Nov-2005O papel do professor no processo ensino-aprendizagem-TCC
2005A importância do lúdico na construção da leitura nas séries iniciais do ensino fundamental: educação e ludicidade em língua portuguesa-TCC
2005Formação continuada de professores: suas implicações na prática pedagógica na escola de ensino fundamental-TCC
2006Educação e saúde alimentar-TCC
2005A influência que a afetividade exerce no processo ensino: aprendizagem de alunos do primeiro ciclo do ensino fundamental-TCC
2005A orientação sexual nas séries iniciais-TCC
2005A prática pedagógica voltada para uma aprendizagem significativa-TCC
2005Educação ambiental: a inserção do tema meio ambiente nas séries iniciais-TCC
2005Relação professor x aluno: “no contexto afetivo”-TCC
2005As contribuições do lúdico para o desenvolvimento integral de alunos da 2ª série do ensino fundamental-TCC
2005Formação continuada de professores: fortalecimento da prática pedagógica-TCC
2005A importância da literatura infanto juvenil no processo de aprendizagem das 3ª e 4ª séries do ensino fundamental-TCC
2005Educação inclusiva nas séries iniciais-TCC
2005A importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem em turmas de 4ª série na perspectiva do aluno-TCC
2006Alfabetização e arte: linguagens cruzadas-TCC
Nov-2005Educação ambiental: lixo uma questão social-TCC
2005Planejamento participativo na comunidade escolar-TCC
2005Gestão e organização do trabalho escolar: projeto político-pedagógico-TCC
2005O jogo no processo da alfabetização-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 161 to 180 of 270