PED - Graduação : [260] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 141 to 160 of 260
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005A importância do lúdico nas séries iniciais-TCC
2005O jogo na busca da cooperação e do raciocínio lógico – matemático-TCC
2005O lúdico levando à aprendizagem significativa na matemática-TCC
2005O uso dos jogos com componentes lúdicos no desenvolvimento social infantil-TCC
2005A contribuição dos jogos no ensino da matemática, nas séries iniciais.-TCC
Nov-2005O jogo e a brincadeira: reflexões a partir da perspectiva sócio - histórica de Lev Vygotsky-TCC
2005O ensino e aprendizagem nas séries iniciais através da musicalização-TCC
2005Avaliação do ensino fundamental: quem ama avalia-TCC
2005Afetividade na relação professor/aluno no processo ensino-aprendizagem na 4ª série do ensino fundamental-TCC
2005A contribuição da literatura infantil na alfabetização-TCC
2005Alunos hiperativos x professor: construindo um elo harmonioso-TCC
Nov-2005O papel do professor no processo ensino-aprendizagem-TCC
2005A importância do lúdico na construção da leitura nas séries iniciais do ensino fundamental: educação e ludicidade em língua portuguesa-TCC
2005Formação continuada de professores: suas implicações na prática pedagógica na escola de ensino fundamental-TCC
2006Educação e saúde alimentar-TCC
2005A influência que a afetividade exerce no processo ensino: aprendizagem de alunos do primeiro ciclo do ensino fundamental-TCC
2005A orientação sexual nas séries iniciais-TCC
2005A prática pedagógica voltada para uma aprendizagem significativa-TCC
2005Educação ambiental: a inserção do tema meio ambiente nas séries iniciais-TCC
2005Relação professor x aluno: “no contexto afetivo”-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 141 to 160 of 260