Issue Date | Title | Author(s) | Type |
2005 | A importância do lúdico nas séries iniciais | - | TCC |
2005 | O jogo na busca da cooperação e do raciocínio lógico – matemático | - | TCC |
2005 | O lúdico levando à aprendizagem significativa na matemática | - | TCC |
2005 | O uso dos jogos com componentes lúdicos no desenvolvimento social infantil | - | TCC |
2005 | A contribuição dos jogos no ensino da matemática, nas séries iniciais. | - | TCC |
Nov-2005 | O jogo e a brincadeira: reflexões a partir da perspectiva sócio - histórica de Lev Vygotsky | - | TCC |
2005 | O ensino e aprendizagem nas séries iniciais através da musicalização | - | TCC |
2005 | Avaliação do ensino fundamental: quem ama avalia | - | TCC |
2005 | Afetividade na relação professor/aluno no processo ensino-aprendizagem na 4ª série do ensino fundamental | - | TCC |
2005 | A contribuição da literatura infantil na alfabetização | - | TCC |
2005 | Alunos hiperativos x professor: construindo um elo harmonioso | - | TCC |
Nov-2005 | O papel do professor no processo ensino-aprendizagem | - | TCC |
2005 | A importância do lúdico na construção da leitura nas séries iniciais do ensino fundamental: educação e ludicidade em língua portuguesa | - | TCC |
2005 | Formação continuada de professores: suas implicações na prática pedagógica na escola de ensino fundamental | - | TCC |
2006 | Educação e saúde alimentar | - | TCC |
2005 | A influência que a afetividade exerce no processo ensino: aprendizagem de alunos do primeiro ciclo do ensino fundamental | - | TCC |
2005 | A orientação sexual nas séries iniciais | - | TCC |
2005 | A prática pedagógica voltada para uma aprendizagem significativa | - | TCC |
2005 | Educação ambiental: a inserção do tema meio ambiente nas séries iniciais | - | TCC |
2005 | Relação professor x aluno: “no contexto afetivo” | - | TCC |