Browsing by Subject Cliente

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 33  next >
Issue DateTitlePreview
Jan-2010Agência conquistando cliente: estudo da campanha "só carnes nobres"
Nov-2009Avaliação da satisfação dos empresários lotéricos com os serviços prestados pela Fenae Corretora
Nov-2009Fidelização de clientes nas operadoras de planos de saúde: um estudo de caso da Odontogroup
Jul-2009Estratégias de marketing de relacionamento na fidelização de clientes na General Motors
Jul-2006Fidelização de clientes: caso Mundo dos filtros
Jan-2009Qualidade do serviço como fator de fidelização de clientes: estudo de caso da Consel - Comércio e Serviços Técnicos LTDA
2013Utilização da estratégia de marketing de relacionamento em uma instituição de ensino superior de Brasília
Jul-2010Luxo: análise de um mercado brasileiro em ascensão
Jun-2009Aplicação das ferramentas de marketing de relacionamento para humanização dos serviços prestados pelo Hospital Brasília
Jan-2007O marketing estratégico e a qualidade de atendimento do mercado de academias: um estudo de caso na academia Corpo 4
Jan-2007As reclamações dos clientes como aliadas à melhoria dos serviços prestados pela organização: estudo de caso da Brasil Telecom
Jan-2009O marketing estratégico do mercado de automóveis em Brasília: estudo de caso na Nara veículos
Nov-2006O atendimento ao cliente como diferencial para o marketing institucional
2012A web relacionando empresas e clientes no varejo de material de construção.
2007Fidelização de clientes no mercado educacional: um estudo de caso na escola Alfa
2005Fidelização de clientes: um estudo sobre a fidelização dos clientes da wizard 102 sul
2010Qualidade no atendimento do Banco do Brasil
2009CRM: conceito, implantação, gerenciamento e vantagens competitivas: estudo de caso na Farmogral
Nov-2008Fidelização através do débito automático: estudo de caso na Brasil Telecom
Dec-2008Endomarketing como ferramenta para a melhoria do clima organizacional: um estudo de caso da Soltec engenharia