Browsing by Subject Estratégia

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 67  next >
Issue DateTitlePreview
Jan-2008Marca: caso Jr Gemas e Joias
Jun-2010Estudo de caso da estratégia de precificação da Construtora e Incorporadora MR Pinho Empreendimentos Imobiliários no mercado de imóveis de Brasília
Jul-2007O Balanced Scorecard- ferramenta da gestão estratégica : análise conceitual e estudo de caso do Bancoob
Jul-2007A importância da estratégia competitiva para empresas de telefonia móvel: um estudo de caso na Vivo
2014Estratégias de marketing digital utilizadas para o posicionamento
2013Alianças estratégicas: a nova lógica competitiva do mercado, seus impactos sociais e econômicos e razões do sucesso e fracasso
Jan-2007Fidelização de clientes em uma marca japonesa de veículos automotivos
Jul-2007Planejamento estratégico e os clubes de futebol brasileiros
Jan-2007Marketing global como uma ferramenta para as empresas que buscam o ingresso no mercado Internacional
2009Sistemas de informação: apoio aos processos de tomada de decisão estratégica
Jan-2007Estratégias administrativas: um estudo de caso da pizzaria Dom Bosco
2013Estudo de caso do jornal de Brasília sobre a influência do surgimento do marketing digital em suas estratégias
Jul-2009Estratégias empresariais competitivas no ramo de confecções: estudo de caso da empresa Desiree
May-2007Análise estratégica de marketing dos 4ps em supermercado de vizinhança: estudo de caso
Jun-2010Remuneração variável: estudo de caso Leão Tubos e Conexões
Jan-2011Análise de criação de um classificado online: estudo de caso: anunciebrasil.com
2013Política de defesa nacional e estratégia nacional de defesa: percepções da influência do espaço cibernético na preparação e conduta da defesa
Jul-2006A terceirização como foco do planejamento estratégico
Dec-2009Validação das estratégias implementadas no laboratório Sabinbiotec
2004Implementação de estratégias de marketing internacional em micro e pequenas empresas brasileiras