PED - Graduação : [255] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 255
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2007Plano de aula concepções e práticas docentes-TCC
2007A importância do lúdico no desenvolvimento da criança-TCC
2007Um estudo de caso sobre o Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade - TDAH-TCC
2007A prática pedagógica do professor de 3ªsérie do ensino fundamental: elementos para uma prática reflexiva-TCC
2007O lúdico na matemática como recurso metodológico da aprendizagem no 4º ano do ensino fundamental-TCC
2007Avaliação: um caminho para a aprendizagem-TCC
2007A construção do ambiente sócio - moral em turmas de séries iniciais-TCC
2007Indisciplina no ambiente escolar: formação de limites nas crianças-TCC
2007Grafismo infantil um estudo do desenvolvimento da criança e sua contribuição para a linguagem escrita-TCC
2007Exclusão do professor: causas, conseqüências e ações para superação-TCC
2007A importância do lúdico no processo ensino - aprendizagem-TCC
2007Literatura infantil um recurso metodológico para o aprendizado da língua portuguesa na segunda série do ensino fundamental-TCC
2006A importância do brincar como recurso pedagógico no ensino da matemática nas séries iniciais do ensino fundamental-TCC
2007Processo ensino–aprendizagem nos alunos das séries iniciais do ensino fundamental: formação ou frustração?-TCC
2007Novas tecnologias e suas implicações pedagógicas nas séries iniciais do ensino fundamental-TCC
2006Dificuldades de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental-TCC
2006Dificuldades de aprendizagem na escrita nas séries iniciais-TCC
2005Processo de inclusão do deficiente visual - limites e avanços-TCC
2007A construção de valores na criança-TCC
2007Dificuldade de leitura e escrita no processo de alfabetização um estudo na classe de aceleração-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 255