ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações : [134] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 134
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2017Como as emissoras de televisão divulgam jornalismo no facebook-TCC
2018Comunicação integrada em órgãos públicos: o trabalho da Assessoria de Imprensa na comunicação online e offline-TCC
2018Comunicação integrada – estudo de caso Apex-Brasil-TCC
2017Qual é a importância da comunicação interna como ferramenta estratégica de gestão nos correios?-TCC
2017Para inglês ver: o Brasil entre a idealização estrangeira dos trópicos e as estratégias de comunicação da EMBRATUR nos Jogos Olímpicos de 2016-TCC
2017Era uma vez: o emprego do storytelling na afirmação da Cultura Organizacional-TCC
2017Migração AM para FM: caminhos para o reposicionamento de produto a partir do planejamento de comunicação: estudo de caso de uma emissora de Rádio AM-TCC
2018Eu Tenho a prova! A crise do Enem 2009 nas capas do jornal O Estado de S. Paulo-TCC
2018O uso do Whatsapp como ferramenta de comunicação interna no Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS)-TCC
2015A importância da comunicação interna em uma rede de franquias-TCC
2017Crise e risco midiático na pista: um estudo da comunicação sobre operações simultâneas no aeroporto de Brasília-TCC
2018Machistas não passarão: estudo de caso sobre a campanha “viva redondo”, da cervejaria Skol, e a luta contra discursos machistas na publicidade-TCC
2017A relevância da comunicação integrada em uma instituição pública: diretrizes para elaboração de um plano de comunicação para o DNIT-TCC
2017Endomarketing estratégico: o colaborador como garoto-propaganda da organização-TCC
2016A comunicação organizacional e o diálogo com o cidadão via Facebook: estudo de caso da fan page do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU)-TCC
2016Mídia e política: o agendamento do impeachment de Dilma Rousseff junto à opinião pública a partir das capas da revista veja-TCC
2016A influência do jornalismo religioso: como o G1 abordou a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016-TCC
2016Comunicação interna e motivação: uma análise da empresa Sebrae no DF-TCC
2016O papel das assessorias de comunicação na gestão de crises: o caso ICLOUD-TCC
2018Análise à luz da teoria clássica vigente sobre posicionamento/reposicionamento de marca: um estudo de caso da marca CAIXA-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 134