ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações : [133] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 133
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016A assessoria de imprensa digital e o uso do Facebook pelas agências de comunicação corporativa em Brasília no ano de 2016-TCC
2016A aplicação do marketing 3.0 e o reflexo no relacionamento marca X público: um estudo de caso da FARM-TCC
2016Comunicação e saúde da população negra no Sistema Único de Saúde (SUS): estudo de caso da campanha “não fique em silêncio: racismo faz mal à saúde” no facebook-TCC
2016Gestão de risco e comunicação: modelo para uma participação coordenada e colaborativa-TCC
2016Sistema de mídia INDOOR e informativo AGU Brasil: os canais de comunicação interna da advocacia-geral da união-TCC
2015O programa de gestão de pessoal da Marinha do Brasil – PROPES: ações e desafios-TCC
2015Nativos digitais e o futuro das marcas na internet: a reinvenção do marketing e a consolidação das mídias sociais como principal meio de comunicação com o novo consumidor-TCC
2016A integração da assessoria de imprensa às redes sociais em uma crise institucional: estudo de caso do jovem desaparecido do UniCEUB-TCC
2015A “rádio comércio”, uma desafiadora proposta de comunicação na web para o sistema CNC-TCC
2015Pautas exclusivas: a transparência na gestão da informação nas assessorias de imprensa de órgãos públicos-TCC
2016Comunicação segmentada para o público feminino: um estudo de caso na Marinha do Brasil-TCC
2016Interesse público e politização nas notícias produzidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego-TCC
2016A comunicação em organizações hierarquizadas: dificuldades e oportunidades Estudo de caso: a gestão da comunicação interna na Marinha do Brasil no biênio 2015/2016-TCC
2016GOAL – Comunicação e Popularização do Soccer nos Estados Unidos-TCC
2016Intranet para quem: análise de conteúdos jornalísticos e públicos de interesse na página interna do MPDFT-TCC
2015Crise diante do erro na comunicação: como IPEA, IBGE e portais divulgaram equívocos em pesquisas-TCC
2016Comunicação institucional formando opiniões: o estudo de caso sobre o Gibi Recrutinha-TCC
2016A importância da mensuração e da avaliação das estratégias de comunicação: como os estudantes, futuro público da mútua, veem a instituição-TCC
2016Mudanças do telejornalismo na era digital: estudo de caso da reformulação do Jornal Nacional-TCC
2018Sound branding: a revitalização da marca INFRAERO a partir de um novo jeito de se comunicar-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 133