Browsing by Subject Marketing de relacionamento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 49  next >
Issue DateTitlePreview
Jul-2008Satisfação de clientes: um estudo de caso na empresa Planet
Dec-2009Marketing de relacionamento: identificar ferramentas para fidelizar os clientes do salão de beleza Sandra Monteiro
Jul-2008O uso do marketing de relacionamento na fidelização dos clientes em academias
Nov-2009Fidelização de clientes: caso CAIXA de Brasília na agência José Seabra
Jul-2009Marketing de relacionamento como diferencial competitivo em uma administradora de benefícios e assistência em saúde
Jan-2008Marketing de relacionamento como uma ferramenta para a fidelização de membros na igreja do Nazareno
12-Jun-2014O marketing de relacionamento como estratégia para conquista de vendas: UM estudo de caso na empresa Racco cosméticos
Jul-2009Estratégias de marketing de relacionamento na fidelização de clientes na General Motors
2012Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
Jun-2010Ferramentas de fidelização e o perfil do consumidor de estúdios de pilates no bairro sudoeste em Brasília – DF
2016Os fatores antecedentes da lealdade no marketing relacional: um estudo descritivo segundo a percepção dos empresários
Jul-2007CRM no mercado imobiliário do Distrito Federal
Jan-2010Twitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidores
Jun-2009Aplicação das ferramentas de marketing de relacionamento para humanização dos serviços prestados pelo Hospital Brasília
Jan-2007Marketing de relacionamento e a fidelização
2016Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook
Jul-2007As ações de marketing e de relacionamento na rotina do atendimento publicitário
2017Satisfação e fidelização como ferramentas do marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa praia surf food
Jan-2008Análise das ações da Credisutri: marketing de relacionamento e fidelização ou marketing de massa e simples promoção?
2016Marketing experimental em eventos: Netflix na Comic Con Experience 2015