PED - Graduação : [260] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 241 to 260 of 260
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005Avaliação: tecendo um caminhar mediador-TCC
2005A importância da literatura infantil no processo de desenvolvimento da leitura dos alunos da 2ª série do ensino fundamental-TCC
2005Como desenvolver a auto – estima de alunos do ensino fundamental- séries iniciais-TCC
2005Superdotação mitos e realidades da superdotação: perspectiva inclusiva e social do superdotado na educação do Distrito Federal-TCC
2005Formação continuada: a relação da formação continuada e a sua prática educativa-TCC
2005Coordenador pedagógico de escolas de séries iniciais do ensino fundamental-TCC
2005Inteligências múltiplas: um foco para o desenvolvimento infantil na sala de aula-TCC
2005A concepção do professor sobre o lúdico no processo de ensino aprendizagem em turmas com crianças de 6 E 7 anos, nas escolas públicas do Distrito Federal-TCC
Jun-2005Educação para a cidadania: a função social da escola nas séries iniciais-TCC
2005Pesquisando a escola para favorecer a inclusão de alunos portadores de necessidades educacionais especiais-TCC
Jun-2005Afetividade: os benefícios da utilização da afetividade como instrumento facilitador da aprendizagem de crianças nas séries iniciais do ensino fundamental-TCC
2005O lugar do corpo na escola: uma revisão da abordagem psicomotora direcionada a crianças de 4 a 6 anos-TCC
2005A influência da prática pedagógica na emocionalidade do educador de 1ª A 4ª série do ensino fundamental-TCC
2005Dificuldades de aprendizagem no ensino fundamental-TCC
2005O processo de inclusão: da legislação à realidade: uma análise crítica-TCC
2005Gramática na escola: caminhos e descaminhos-TCC
2005A educação sexual nas séries iniciais faixa etária de seis e sete anos-TCC
2005O programa de estimulação precoce: contribuições e limites na percepção dos pais-TCC
2005A participação dos pais no processo de ensino-aprendizagem da criança portadora de altas habilidades (superdotado)-TCC
2005A utilização de recursos criativos para o ensino da literatura infanto-juvenil-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 241 to 260 of 260