PED - Graduação : [270] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 221 to 240 of 270
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005A literatura infantil a importância da utilização dos contos de fadas no estímulo à leitura nas séries iniciais-TCC
2005O lúdico como motivador no processo de aprendizagem na 1ª série do ensino fundamental-TCC
2005O lúdico no processo de alfabetização-TCC
2005Inclusão: novas perspectivas para os deficientes auditivos-TCC
2005Literatura infantil na 1ª série do ensino fundamental como facilitadora da construção do sujeito-TCC
2005A arte como metodologia na 4ª série do ensino fundamental nas escolas públicas do Distrito Federal-TCC
2005Processo ensino-aprendizagem-TCC
2005A relação entre afetividade-aprendizagem no desenvolvimento do educando das séries iniciais-TCC
2005Indisciplina no contexto escolar-TCC
2005A avaliação como fator determinante no processo ensino – aprendizagem-TCC
2005O lúdico na alfabetização-TCC
2005“Tiramos 3 na prova:” o professor e o aluno-TCC
2005A criatividade dos professores na sala de aula em turmas de 3a. série do ensino fundamental da rede pública de ensino no Distrito Federal-TCC
2005Refletindo o lúdico como estratégia de ensino-TCC
2005A importância da educação ambiental nas séries iniciais-TCC
2005A importância do lúdico para a aprendizagem nas séries iniciais: a contribuição dos jogos no processo de alfabetização de alunos da primeira série do ensino fundamental-TCC
2005Contribuições para o problema da dificuldade de aprendizagem da escrita-TCC
2005Influências da gestão no ensino-aprendizagem em uma escola pública do Distrito Federal-TCC
2005O lúdico no desenvolvimento da criança nos aspectos afetivo e social no ensino de matemática e português na 1ª série do ensino fundamental-TCC
2005A importância do lúdico no processo de ensino aprendizagem nas séries iniciais-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 221 to 240 of 270