PED - Graduação : [265] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 221 to 240 of 265
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005A arte como metodologia na 4ª série do ensino fundamental nas escolas públicas do Distrito Federal-TCC
2005Processo ensino-aprendizagem-TCC
2005A relação entre afetividade-aprendizagem no desenvolvimento do educando das séries iniciais-TCC
2005Indisciplina no contexto escolar-TCC
2005A avaliação como fator determinante no processo ensino – aprendizagem-TCC
2005O lúdico na alfabetização-TCC
2005“Tiramos 3 na prova:” o professor e o aluno-TCC
2005A criatividade dos professores na sala de aula em turmas de 3a. série do ensino fundamental da rede pública de ensino no Distrito Federal-TCC
2005Refletindo o lúdico como estratégia de ensino-TCC
2005A importância da educação ambiental nas séries iniciais-TCC
2005A importância do lúdico para a aprendizagem nas séries iniciais: a contribuição dos jogos no processo de alfabetização de alunos da primeira série do ensino fundamental-TCC
2005Contribuições para o problema da dificuldade de aprendizagem da escrita-TCC
2005Influências da gestão no ensino-aprendizagem em uma escola pública do Distrito Federal-TCC
2005O lúdico no desenvolvimento da criança nos aspectos afetivo e social no ensino de matemática e português na 1ª série do ensino fundamental-TCC
2005A importância do lúdico no processo de ensino aprendizagem nas séries iniciais-TCC
2005Cantigas de roda da cultura popular brasileira como facilitador na constução do processo de letramento da educação de jovens e adultos-TCC
2005A formação de valores éticos por meio da literatura infantil-TCC
2006Psicomotricidade: reflexos no ensino e aprendizagem-TCC
2005As contribuições de uma docente e seus pares ao processo de educação inclusiva-TCC
2005Um olhar para a deficiência mental-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 221 to 240 of 265