ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações : [134] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 134
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2018Sound branding: a revitalização da marca INFRAERO a partir de um novo jeito de se comunicar-TCC
2015Comunicação nas redes sociais como mobilizador social: estudo de caso da utilização do facebook pelo Ministério da Saúde (julho a setembro de 2012)-TCC
2017Harmonic fitness planejamento de ações de marketing digital-TCC
2016Transporte público coletivo: a relação das empresas com a imprensa para o gerenciamento de crise ocasionada pelo reajuste de tarifa anual-TCC
2015Marketing de relacionamento: a experiência inovadora da Globo com o projeto Meu eixão-TCC
22-Feb-2016Crises de imagem das empresas Coca-Cola, Arezzo e Spoleto mediadas por mídias sociais (Facebook e Youtube)-TCC
3-Sep-2015Exploração sexual de crianças e adolescentes em megaeventos esportivos: reflexões sobre a gestão da campanha “não desvie o olhar”-TCC
17-Aug-2015Estratégias de comunicação utilizadas pelo ministério da saúde diante de casos de Ebola no Brasil-TCC
2015As assessorias de comunicação nas prefeituras do Oeste baiano: um cenário em construção em Luís Eduardo Magalhães e COTEGIPE-TCC
7-Dec-2015A análise do discurso dos posts dos candidatos à Presidencia da República de 2014, Aécio Neves e Dilma Rousseff, no microblog twitter, sobre o tema corrupção-TCC
2015Marketing de cidade e mega eventos: uma análise da Copa do Mundo em Brasília-TCC
22-Aug-2015Mapeamento de Stakeholders: uma ferramenta imprescindível para o Superior Tribunal Militar-TCC
2015Crise de informação estudo de caso sobre a atuação da caixa econômica no boato sobre o fim do bolsa família-TCC
4-May-2015Marketing de relacionamento para diferentes públicos: estudo de estratégias desenvolvidas pelo serviço federal de processamento de dados-TCC
2015Comunicação e gestão de crises: uma análise do gerenciamento da Petrobras durante a operação Lava jato-TCC
24-Jun-2015Programas de TV e mídias sociais: uso e estratégias estudo de caso do Programa Policial DF Alerta-TCC
2015A importância da comunicação em uma empresa de comunicação-TCC
2015A transformação da educação, com foco na EAD pelas redes sociais online/virtuais como ferramenta de estudo-TCC
2-Sep-2015Participação popular na democracia digital: um estudo sobre o portal de participação legislativa do Senado Federal-TCC
2015O papel da comunicação nos processos de participação social via internet: experiência do observatório participativo da juventude: participatório-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 134