Browsing by Subject Marca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 57  next >
Issue DateTitlePreview
Jan-2008Marca: caso Jr Gemas e Joias
2013A marca e sua influência no processo decisório de compra: um estudo por meio do teste cego
2013O jornalismo de moda como vitrine das grandes marcas
Jul-2010A extensão de marca e linha como estratégias de diferenciação para manter e expandir a fatia de mercado de uma organização
Jul-2010Luxo: análise de um mercado brasileiro em ascensão
Jan-2008A imagem da marca: a imagem publicitária na construção da imagem da marca
Jul-2006Os jingles e a sua capacidade de proporcionar credibilidade à marca
11-Jun-2014O uso do Instagram patrocinado de marcas como veículo de publicidade
2015A gestão da marca e sua influência para a construção de uma imagem forte caso Apple
2008Branding: caso Banco do Brasil
2017O valor da marca: caso Supreme
Jun-2015Mercado de luxo no Brasil: um estudo sobre a Louis Vuitton e a Hermes
2012Patrocínio esportivo: Tema de um único conceito. Artigo de revisão sobre os conceitos utilizados pelos alunos do UniCEUB para falar a respeito de patrocínio esportivo.
Jan-2008A influência das marcas no processo decisório de compra de consumidores adolescentes
Jul-2007Consolidação da marca por meio das ferramentas do marketing de eventos: Brasília Fashion Festival
Jan-2010Estudo de caso da marca Puma: um reposicionamento de marca de sucesso
2013Product placement na construção de um videoclipe
Jan-2007A borracha de luxo: as havaianas no atual contexto do consumo
Jan-2011Estratégias de marketing no segmento de moda de luxo
2012Planejamento estratégico: Chocolateria cacahuá.