Browsing by Subject Marketing digital

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 32  next >
Issue DateTitlePreview
2018A invisibilidade lésbica em blogs de turismo brasileiros
17-Nov-2012Construção de relacionamento com o cliente pelo Twitter: estudo de caso: @mamiebella
2014Estratégias de marketing digital utilizadas para o posicionamento
2013Estudo de caso do jornal de Brasília sobre a influência do surgimento do marketing digital em suas estratégias
2012Marketing nos blogs: as vantagens de se promover uma marca neste tipo de mídia
2016Gerenciamento de crise no ambiente virtual: estudo de caso do peixe urbano: como a elaboração de uma comunicação irreverente pode transformar uma problemática em oportunidade de marca na internet
Jan-2010Twitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidores
2014Comportamento do consumidor: a influência do marketing digital no comportamento das consumidoras do Distrito Federal
2013Marketing viral como ferramenta de comunicação: uma análise do canal Porta Dos Fundos
2012Marketing digital: estudo sobre a importância de sua aplicação em uma imobiliária de pequeno porte
2021A responsabilidade dos provedores na utilização dos dados pessoais para fins de marketing
Jul-2009Estratégias e ferramentas de internet para pequenas empresas
Jan-2011Google instant previews: novo recurso e implicações para o web design
2013Youtube como ferramenta de marketing na carreira de novos cantores.
2010Marketing digital: um estudo de caso sobre a utilização de um guia comercial
Nov-2012Redes sociais e marketing digital: uma análise das marcas Coca-Cola e Guaraná Antárctica no Facebook e Twitter
2017Harmonic fitness planejamento de ações de marketing digital
2017Marketing digital: como estratégia de comunicação na publicidade online em uma empresa de estética
2016Gestão do relacionamento no ambiente digital: um estudo de caso no Banco Brasileiro
2016Marketing digital e comunicação pública como órgãos públicos utilizam redes sociais