PED - Graduação : [265] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 201 to 220 of 265
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2005Arte de ver, imaginar e criar: uma proposta para o despertar da sensibilidade e do potencial criativo dos professores das séries iniciais do ensino fundamental-TCC
2005Relações interpessoais dos docentes no processo educacional-TCC
Nov-2005Fatores que influenciam na disciplina escolar: séries iniciais do ensino fundamental rede pública do Distrito Federal-TCC
2005Avaliação como processo de reconstrução do conhecimento-TCC
2005Liderança na gestão escolar em escolas de séries iniciais do ensino fundamental com foco na área pedagógica-TCC
2005O repensar da avaliação no processo ensino-aprendizagem-TCC
2005A aplicação pedagógica dos Parâmetros Curriculares Nacionais no ensino fundamental-TCC
2005A aplicação pedagógica dos PCN no ensino fundamental-TCC
2005Corporeidade e movimento: princípios para a prática pedagógica das séries iniciais-TCC
2005A utilização do jogo como meio de socialização-TCC
2005A importância do lúdico na aprendizagem de 1ª a 4ª série-TCC
Nov-2005A ludicidade no processo de aprendizagem-TCC
2005Inclusão x formação de professor-TCC
2005A contribuição do folclore-TCC
2005A falta de afeto – um dos fatores geradores da indisciplina nos alunos da primeira série do ensino fundamental-TCC
2005A literatura infantil a importância da utilização dos contos de fadas no estímulo à leitura nas séries iniciais-TCC
2005O lúdico como motivador no processo de aprendizagem na 1ª série do ensino fundamental-TCC
2005O lúdico no processo de alfabetização-TCC
2005Inclusão: novas perspectivas para os deficientes auditivos-TCC
2005Literatura infantil na 1ª série do ensino fundamental como facilitadora da construção do sujeito-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 201 to 220 of 265