Browsing by Subject Satisfação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 44 of 44
Issue DateTitlePreview
Jul-2008Satisfação de clientes: um estudo de caso na empresa Planet
2014Satisfação dos professores do atendimento educacional especializado na educação de jovens e adultos
Jan-2008Marketing de relacionamento como uma ferramenta para a fidelização de membros na igreja do Nazareno
Nov-2009Avaliação da satisfação dos empresários lotéricos com os serviços prestados pela Fenae Corretora
Jun-2010Satisfação no trabalho: uma análise com os professores da rede pública da região administrativa x
Nov-2009Fidelização de clientes nas operadoras de planos de saúde: um estudo de caso da Odontogroup
Jul-2006Fidelização de clientes: caso Mundo dos filtros
2013Satisfação no trabalho: um estudo de caso em uma fábrica de bolos e doces, situada em Brasília– DF
Dec-2008O comportamento de compra e a satisfação do cliente: um estudo de caso da empresa público alvo
2013Satisfação no trabalho- um estudo em uma empresa de materiais de construção do DF
Jan-2007Cultura e clima organizacionais no Ministério das Comunicações
Jun-2010Ferramentas de fidelização e o perfil do consumidor de estúdios de pilates no bairro sudoeste em Brasília – DF
Jan-2008Qualidade de vida no trabalho: análise das percepções de profissionais de uma instituição de ensino
2016Os fatores antecedentes da lealdade no marketing relacional: um estudo descritivo segundo a percepção dos empresários
2013Satisfação do cliente frente aos serviços de suporte em tecnologia da informação em uma instituição de ensino superior
Nov-2009Relação entre a percepção de qualidade e a classe econômica em serviço odontológico
Jan-2007Marketing de relacionamento – fidelização de clientes: um estudo de caso na empresa torteria Di Lorenza
Jan-2007Satisfação e fidelização de clientes: um estudo na empresa de móveis sob medida Jeflam Design
12-Dec-2019Relação entre nutrição e a autoimagem em jovens adultos nas concessionárias do DF
17-Oct-2017A comparação entre os níveis de satisfação de alunos do último ano do curso de administração: um estudo de caso no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB)
17-Oct-2017Diferença do nível de satisfação do consumidor quando comparadas compras online e presencial de celulares
Dec-2013Satisfação no trabalho e clima organizacional: a relação com autoavaliações de desempenho
2016Qualidade de vida no trabalho: a percepção dos funcionários da Fundação Nacional da Qualidade
Jan-2007As reclamações dos clientes como aliadas à melhoria dos serviços prestados pela organização: estudo de caso da Brasil Telecom
2017Satisfação e fidelização como ferramentas do marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa praia surf food
Jul-2009Atendimento publicitário: o profissional gerador de negócios da empresa
Nov-2009Responsabilidade social corporativa
Nov-2007Endomarketing como processo competitivo: Caso Hospital Brasília
2016Satisfação no trabalho: um estudo realizado em um supermercado de bairro no Distrito Federal
Nov-2006Motivação no serviço público pesquisa de campo com secretários parlamentares da Câmara dos Deputados
Jan-2007Análise do processo de gestão da fidelidade do consumidor da livraria Cultura no mercado do Distrito Federal
Dec-2009Qualidade no atendimento: um estudo de caso na Empresa Ferluz Ferragens
Jan-2007Cliente irritado: porque eles voltam a consumir em empresas que não prestam um serviço de qualidade?
2017Atitudes e satisfação dos funcionários no trabalho: análise em uma empresa pública do poder
2017Qualidade de vida no trabalho um estudo em uma equipe de vendas do ramo alimentício no Distrito Federal
2017As diferenças entre os níveis de satisfação dos consumidores de bancos tradicionais e de bancos digitais
May-2008Satisfação de clientes: um estudo de caso no posto Ipiranga 212 Sul
May-2008Marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa “Armazém do Ferreira”
2012A relação entre a interação familiar e a qualidade de vida no trabalho como provedora da satisfação para o colaborador
2010Influência da qualidade do atendimento no volume de vendas de uma organização
2013Satisfação com o trabalho e a qualidade de vida entre enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no Distrito Federal
2015A satisfação dos consumidores em relação às distintas versões de Smartphones Apple
2015Satisfação no trabalho: um estudo de caso dentro de uma empresa do ramo de embalagens no DF
2022Abordagem da satisfação e percepção de segurança da telemedicina durante a pandemia de covid-19: uma revisão integrativa