Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Help
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by Subject Mídia social
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 34 of 34
Issue Date
Title
Preview
2016
Olimpíadas Rio 2016: uma análise de discurso e conteúdo das postagens do ministério do esporte no Facebook
2013
Estudo de caso do jornal de Brasília sobre a influência do surgimento do marketing digital em suas estratégias
Jan-2011
As mídias sociais na internet como um meio de comunicação estratégica
Jul-2010
Redes sociais nas empresas
Jan-2010
Twitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidores
Jun-2015
Relação do algoritmo com a publicidade nas mídias sociais
2020
A influência da mídia no processo penal
2016
A publicidade abusiva veiculada por meio dos blogs e das mídias sociais
2016
Impacto das vinhetas de abertura na retenção do público no Youtube – um estudo de caso do canal do Exército Brasileiro
2013
O que é notícia no Facebook? Análise das páginas dos jornais folha de S. Paulo e o Globo no Facebook
Jul-2009
Mídias sociais como estratégia de comunicação na politica
Jul-2010
Mídias sociais: o marketing como forma de comunicação
2012
As mídias sociais e o telespectador: uma análise das transmissões da Copa do Brasil 2012 na ESPN Brasil
24-Jun-2015
Programas de TV e mídias sociais: uso e estratégias estudo de caso do Programa Policial DF Alerta
2013
Mídias sociais como suporte à produção jornalística e meio de fortalecimento à marca instuticional de uma organização: estudo de caso da Agência CNT de Notícias
10-Dec-2012
Gestão de relacionamento pelas mídias sociais: um estudo das empresas Gol linhas aéreas e rede Ponto Frio
2012
A influência das mídias sociais no comportamento de compra
2014
Estudos sobre gestão de crise em comunicação casos: naufrágio do navio Costa Concordia, incêndio na boate Kiss em Santa Maria, acidente no Parque Hopi Hari
2010
Marketing digital: um estudo de caso sobre a utilização de um guia comercial
Nov-2012
Redes sociais e marketing digital: uma análise das marcas Coca-Cola e Guaraná Antárctica no Facebook e Twitter
2015
Nativos digitais e o futuro das marcas na internet: a reinvenção do marketing e a consolidação das mídias sociais como principal meio de comunicação com o novo consumidor
2016
O fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasil
2016
Gestão do relacionamento no ambiente digital: um estudo de caso no Banco Brasileiro
2016
Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese
2016
A comunicação organizacional e o diálogo com o cidadão via Facebook: estudo de caso da fan page do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU)
2016
Plano de presença digital: como posicionar o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª região nas mídias sociais
Jul-2010
Cyberbullying
Nov-2015
Novas formas de relacionamento: o filme chef e a abordagem sobre mídias sociais
2013
Estudo sobre a influência das mídias sociais no processo de compra de serviços turísticos
22-Feb-2016
Crises de imagem das empresas Coca-Cola, Arezzo e Spoleto mediadas por mídias sociais (Facebook e Youtube)
13-Mar-2012
Mídias sociais no ambiente corporativo brasileiro
2016
O uso de mídias sociais como instrumento de marketing digital: uso do facebook por uma instituição financeira em 2016
2018
O uso do Whatsapp como ferramenta de comunicação interna no Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS)
2019
Gênero, mídia e corporeidade: diálogos entre a psicologia e as artes visuais