Browsing by Subject Mídia social

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 34 of 34
Issue DateTitlePreview
2016Olimpíadas Rio 2016: uma análise de discurso e conteúdo das postagens do ministério do esporte no Facebook
2013Estudo de caso do jornal de Brasília sobre a influência do surgimento do marketing digital em suas estratégias
Jan-2011As mídias sociais na internet como um meio de comunicação estratégica
Jul-2010Redes sociais nas empresas
Jan-2010Twitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidores
Jun-2015Relação do algoritmo com a publicidade nas mídias sociais
2020A influência da mídia no processo penal
2016A publicidade abusiva veiculada por meio dos blogs e das mídias sociais
2016Impacto das vinhetas de abertura na retenção do público no Youtube – um estudo de caso do canal do Exército Brasileiro
2013O que é notícia no Facebook? Análise das páginas dos jornais folha de S. Paulo e o Globo no Facebook
Jul-2009Mídias sociais como estratégia de comunicação na politica
Jul-2010Mídias sociais: o marketing como forma de comunicação
2012As mídias sociais e o telespectador: uma análise das transmissões da Copa do Brasil 2012 na ESPN Brasil
24-Jun-2015Programas de TV e mídias sociais: uso e estratégias estudo de caso do Programa Policial DF Alerta
2013Mídias sociais como suporte à produção jornalística e meio de fortalecimento à marca instuticional de uma organização: estudo de caso da Agência CNT de Notícias
10-Dec-2012Gestão de relacionamento pelas mídias sociais: um estudo das empresas Gol linhas aéreas e rede Ponto Frio
2012A influência das mídias sociais no comportamento de compra
2014Estudos sobre gestão de crise em comunicação casos: naufrágio do navio Costa Concordia, incêndio na boate Kiss em Santa Maria, acidente no Parque Hopi Hari
2010Marketing digital: um estudo de caso sobre a utilização de um guia comercial
Nov-2012Redes sociais e marketing digital: uma análise das marcas Coca-Cola e Guaraná Antárctica no Facebook e Twitter
2015Nativos digitais e o futuro das marcas na internet: a reinvenção do marketing e a consolidação das mídias sociais como principal meio de comunicação com o novo consumidor
2016O fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasil
2016Gestão do relacionamento no ambiente digital: um estudo de caso no Banco Brasileiro
2016Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese
2016A comunicação organizacional e o diálogo com o cidadão via Facebook: estudo de caso da fan page do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU)
2016Plano de presença digital: como posicionar o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª região nas mídias sociais
Jul-2010Cyberbullying
Nov-2015Novas formas de relacionamento: o filme chef e a abordagem sobre mídias sociais
2013Estudo sobre a influência das mídias sociais no processo de compra de serviços turísticos
22-Feb-2016Crises de imagem das empresas Coca-Cola, Arezzo e Spoleto mediadas por mídias sociais (Facebook e Youtube)
13-Mar-2012Mídias sociais no ambiente corporativo brasileiro
2016O uso de mídias sociais como instrumento de marketing digital: uso do facebook por uma instituição financeira em 2016
2018O uso do Whatsapp como ferramenta de comunicação interna no Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS)
2019Gênero, mídia e corporeidade: diálogos entre a psicologia e as artes visuais