Browsing by Subject Mídia

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 84 of 84
Issue DateTitlePreview
Jul-2008Advergame: videogame como um novo veículo de mídia
18-Sep-2018A influência das redes sociais na alimentação de universitários do UniCEUB
Jul-2008Como o cantor percebe o canto: o emissor que virou mídia
Nov-2015A representação da mulher na mídia: questões de gênero e poder
Jul-2014Chico Buarque no gerenciamento de crise: estudo de como o artista lidou com dilema das biografias não autorizadas
2014“Mercantilização da infância”: uma abordagem do consumismo infantil frente aos apelos da publicidade
2013A fragilização do tribunal do júri pela influência midiática: caso Eloá
2014Mídia, sistema penal e o fenômeno da criminalização das manifestações públicas
18-Jun-2015Agências de publicidade de Brasília diante de uma geração multiconectada na era da cibercultura
9-Jun-2015Migrações e mídia: a cobertura do grupo folha aos haitianos no Brasil
2011A (in)constitucionalidade do “clamor público” como fundamento para a decretação da prisão preventva
Jun-2012Automatização para painéis eletrônicos publicitários de alta definição
Jan-2011Eficácia das propagandas no estádio de futebol
Jan-2006Deficientes e mídia: um enfoque nos programas sensacionalistas do Brasil
2014Mídia e moda
2021Influência da mídia na íntima convicção dos jurados no tribunal do júri
2022Influência da mídia no processo penal: a interferência midiática na aplicação do princípio da presunção de inocência
1-Oct-2019Criminologia midiática e corrupção: escandalização e seletividade da imprensa
Jan-2008Como a mídia se utiliza dos elementos do movimento hip hop: uma análise de vídeos e peças publicitárias
2016Transporte público coletivo: a relação das empresas com a imprensa para o gerenciamento de crise ocasionada pelo reajuste de tarifa anual
2006A construção da imagem de Lula nas capas da revista Veja: uma análise dos aspectos semióticos
2016Mídias e sua relação na formação de sentidos e significados esportivos
2017A influência da mídia no processo penal: (im)parcialidade do Conselho de Sentença do Tribunal do Júri
Jul-2009A convergência das mídias o passado, o presente e o futuro
Jul-2008A demasia na publicidade impressa um estudo das revistas semanais de circulação nacional
2011O Brasil de Lula: um balanço das percepções dos EUA
Jan-2008A influência da internet em mídias convencionais
14-Jun-2011A mídia e a política externa dos estados unidos: uma análise crítica
Jul-2007A representação do corpo na modernidade: especificidades na publicidade
Jan-2009Videogames como estratégia de promoção divulgação de musica em jogos musicais
9-Mar-2013Assessoria de imprensa na gestão de crise: um estudo de caso da Agência Nacional de Aviação Civil
Jan-2007Reflexões sobre a atuação da mídia no novo contexto da América Latina
Jan-2008Mídia para o mercado de varejo de automóveis em Brasília
Jul-2010A evolução da publicidade nos videoclipes: produto da indústria cultural
2012Futebol. Foco na gestão ou na bola?
2006A relação entre mídia e terrorismo
Jun-2006Mídia e produção da notícia sobre os crimes associados ao RPG
2013Memória como elemento de crise: como a Revista Veja recorreu ao racionamento de energia do ano de 2001 em reportagens uma década depois
Jan-2007A historia da evolução da mídia no Brasil e no Mundo
2006O poder de manipulação da mídia no governo de Silvio Berlusconi
Jul-2008A grandeza de BioShock: o videogame como propulsor de arte
20-Jun-2014Rio+20: análise do protagonismo dos atores sociais na cobertura da mídia
2018Suicídio na adolescência: análise da série "13 Reasons Why" à luz da gestalt-terapia
2017O processo de criminalização dos movimentos sociais pela mídia de massa: análise do movimento das ocupações escolares de 2016
2016Ídolos no futebol: porque são tão importante para a mídia brasileira?
2017A relexicalização na esfera midiática: análise das inovações lexicais segundo a análise de discurso crítica
2018Luz, câmera e execução: a comunicação sobre a execução da pena de Suzane Von Richthofen
2016Interferências midiáticas na instituição do tribunal do júri
Oct-2006Lula, um retrato da mídia impressa: análise doas gêneros capa e matéria de capa da revista VEJA
2017Construção da persona midiática
2014Entretenimento versus informação a disputa por espaço no jornalismo esportivo brasileiro
Nov-2012As bolas da vez: a invasão das mulheres no jornalismo esportivo brasileiro
2009Uma análise para as relações internacionais: poder, cultura e cinema
28-Feb-2013Impactos da ascensão feminina na utilização do genérico masculino: presidente ou presidenta?
2015A mídia lei e ordem e seu impacto no processo de criminalização
2006Aspectos ideológicos do discurso da mídia impressa na formação identitária da senadora Heloísa Helena
Oct-2006A relação intertextual entre a TV e o jornaldurante horário gratuito de propaganda eleitoral-HGPE- da eleição presidencial de 2002 no segundo turno
2016A mídia e sua relevância nas práticas pedagógicas para a educação física
Jul-2016A utilização do desengajamento moral em estratégias midiáticas como prevenção à violência doméstica
2006O discurso dominante e suas práticas ideológicas: análise do discurso da revista Veja no referendo das armas
2016Auxílio-reclusão e mídia: a influência desta na elaboração das propostas de emenda à constituição 30/2011 e 304/2013
2017Derrotas constitucionais, vitórias políticas: oposição parlamentar e o uso tático das ações diretas de inconstitucionalidade para obtenção de exposição midiática
2017A força do futebol europeu na mídia impressa do Brasil: análise dos cadernos de esportes do Correio Braziliense e da Folha de S. Paulo
2016A construção conceitual da Vogue através do histórico da empresa: um estudo de caso sobre a revista Vogue
2021Feminilidade, aparência corporal e mídia: diálogos entre a psicologia e as artes visuais
2021Feminilidade, aparência corporal e mídia: diálogos entre a psicologia e as artes visuais
2012O sucesso do UFC e seu papel como influenciador da modalidade MMA em Brasília
Jul-2020A mídia e as representações visuais de feminilidade e corporeidade
Jun-2019Mídia e videogames: diálogo entre estudos de gênero e a corporeidade
2018Gênero e mídia: uma análise das relações de poder, corporeidade e padrões estéticos hegemônicos
2018Gênero e mídia: diálogos entre a psicologia e as artes visuais
2017Gênero e mídia: representações visuais de feminilidade e masculinidade
2020A influência da mídia nos casos julgados pelo Tribunal do Júri
2014Análise nutricional das dietas da moda
2022A busca pelo corpo perfeito e a objetificação das mulheres: das artes visuais ao instagram
2022A influência da mídia no processo penal: a partir do exame do direito à informação, do devido processo legal e do julgamento do STF na ADPF 130-DF
2022A influência da mídia no direito penal: uma breve análise do caso Mariana Ferrer
2022Crimes contra a mulher: publicidade e exploração midiática
2019Aparência corporal, feminilidade e mídia: diálogos entre a psicologia e as artes visuais
2016A percepção de homens e mulheres sobre a feminilidade e a masculinidade na representação midiática
12-Dec-2019Relação das mudanças alimentares, surgimento de transtornos e distorção da imagem corporal com a influência da mídia em universitarios
2021Feminilidade, aparência corporal e mídia: diálogos entre a psicologia e as artes visuais
2022Efeito da mídia sob o comportamento de consumo
2022Mídia, política externa e polarização: a cobertura das principais bolhas jornalísticas sobre a saída dos estados unidos do Afeganistão em 2021