Browsing by Subject Rede social

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 66 of 66
Issue DateTitlePreview
2018Espiritualidade e as redes sociais: uma análise sobre a presença de Sri Prem baba na internet
2013Educação transformadora: o impacto das novas tecnologias no ensino superior.
2011Competência para julgar crimes contra a honra praticados por meio da internet: análise do precedente CC 106.625
2010Os ciberespaços e as novas formas de subjetivação
Jul-2010Redes sociais nas empresas
11-Jun-2014O uso do Instagram patrocinado de marcas como veículo de publicidade
2014A responsabilidade civil do provedor de conteúdo diante de comentáros ofensivos inseridos por terceiros nas redes sociais
2015Marketing boca a boca digital no Instagram: uma pesquisa descritiva através das equações estruturais
18-Jun-2015O impacto da tecnologia móvel no relacionamento interpessoal da Geração Z
15-Jun-2015Marketing digital para o terceiro setor: planejamento de atuação em redes sociais para a associação Ludocriarte
17-Jun-2015Documentário “relacionamentos amorosos na era virtual”
2021Impacto das dietas da moda na adesão a futuros planos alimentares por universitários do Distrito Federal
2014A utilização de redes sociais em uma empresa do DF como ferramenta no processo seletivo dos candidatos
2016Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook
2019A construção do ethos do governador de Brasília por meio da análise de rede social e de discurso: um estudo exploratório da fanpage de Rodrigo Rollemberg
Jun-2006Contribuições da abordagem sistêmica e familiar para o processo da adoção
2012Modelo de negócio para criação de rede social voltada ao setor de turismo
2012As redes sociais como mobilização social: estudo de campo sobre o Movimento Brasil Contra Corrupção
Jul-2009O twitter como ferramenta de marketing de relacionamento
2012Modelo de negócio para criação de rede social voltada ao setor de turismo
7-Dec-2015A análise do discurso dos posts dos candidatos à Presidencia da República de 2014, Aécio Neves e Dilma Rousseff, no microblog twitter, sobre o tema corrupção
24-Jun-2015Programas de TV e mídias sociais: uso e estratégias estudo de caso do Programa Policial DF Alerta
10-Dec-2012Gestão de relacionamento pelas mídias sociais: um estudo das empresas Gol linhas aéreas e rede Ponto Frio
2012A influência das mídias sociais no comportamento de compra
29-Oct-2010Buzz marketing: estratégia de crescimento para as empresas, um estudo de caso
23-Apr-2014A interatividade na fan page da Marinha do Brasil no Facebook
10-Dec-2012A influência da sociedade em rede nas organizações e na comunicação empresarial: o mercado, a produção e o consumidor global
Jul-2009Mídia on-line, uma tendência?
23-Oct-2014O sistema de Crowdfunding: a inteligência coletiva como elemento de novas práticas de mercado
2016Pronomes pessoais ele e ela como complementos verbais no Twitter
2016Mudanças do telejornalismo na era digital: estudo de caso da reformulação do Jornal Nacional
2016A assessoria de imprensa digital e o uso do Facebook pelas agências de comunicação corporativa em Brasília no ano de 2016
2015Comunicação nas redes sociais como mobilizador social: estudo de caso da utilização do facebook pelo Ministério da Saúde (julho a setembro de 2012)
2016Combate às violações de direitos humanos no Facebook (Análise sobre o Humaniza Redes)
2017Empreendedorismo no instagram
2017Marketing digital: como estratégia de comunicação na publicidade online em uma empresa de estética
2017O Facebook na educação pública infantil: estudo de caso de uma escola do Distrito Federal
2017Publipost: a influência do instagram no comportamento da jovem consumidora
2016Marketing digital e comunicação pública como órgãos públicos utilizam redes sociais
2016A comunicação organizacional e o diálogo com o cidadão via Facebook: estudo de caso da fan page do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU)
2015Como a Netflix utiliza as redes sociais como estratégia de negócio: um estudo de caso
2016A economia criativa e o mercado local em Brasília
2015A publicidade no Youtube e sua evolução como mídia digital
2017O monitoramento da escrita e a valorização da norma-padrão nas redes sociais
15-Jun-2015A falta de segurança na internet: realidade, dinâmica e alerta
2015Processos de luta por direitos humanos: o papel das redes sociais na redução da discrepância entre o direito formal e a realidade
Nov-2015Novas formas de relacionamento: o filme chef e a abordagem sobre mídias sociais
Nov-2015A 39ª edição do São Paulo Fashion Week: uma análise da cobertura midiática
2016Os laços e centralidades que engajam os usuários nas comunidades virtuais: estudo de caso das redes sociais do colégio ideal
2016A regulação cibernética nos casos de pornografia de vingança: uma discussão sobre a efetividade do atual Código Penal diante de tal caso
2016Influenciadores digitais e redes sociais: uma ponte formadora de opinião
2017Redes sociais e a produção do STJ Notícias: como as redes sociais contribuem na produção do STJ Notícias, programa de televisão da coordenadoria de TV do Superior Tribunal de Justiça
2012Comércio eletrônico: vendas diretamente pelo facebook
22-Feb-2016Crises de imagem das empresas Coca-Cola, Arezzo e Spoleto mediadas por mídias sociais (Facebook e Youtube)
15-Jul-2013Neologismos nas redes sociais e os seus impactos no português do Brasil
2015A responsabilidade civil dos provedores de conteúdo pelos danos causados por terceiros em redes sociais
2016O uso de mídias sociais como instrumento de marketing digital: uso do facebook por uma instituição financeira em 2016
2017Instagram como ferramenta de engajamento no segmento moda praia
2016Jornal de Brasília: impactos do investimento na produção de conteúdo jornalístico: para plataformas digitais
2013O fenômeno Instagram na nutrição
2017Redes sociais: adaptação da linguagem jornalística a novos gêneros textuais na internet
2016Blogueiras de moda no Instagram e a influência no consumo de mulheres
2015A percepção dos usuários de redes sociais a respeito do marketing digital: um estudo exploratório no Distrito Federal
2022Marketing de influência: análise da relação jurídica dos influenciadores digitais e a proteção ao direito do consumidor
1-Oct-2018Percepção da influência de uma rede social no comportamento alimentar de graduandos do curso de nutrição de uma faculdade do DF
3-Oct-2018Percepção da influência de uma rede social no comportamento alimentar de graduandos do curso de nutrição de uma faculdade do DF