Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Help
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by Subject Consumidor
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 69 of 69
Issue Date
Title
Preview
Jan-2009
Gerenciamento de estoques um estudo de caso na empresa Horus Telecom
2013
A percepção das tecnologias sustentáveis de construção implantadas em um condomínio do empreendimento Jardins Mangueiral
Nov-2013
Comportamento sustentável do consumidor: a utilização de estruturas de bambu
17-Nov-2012
Construção de relacionamento com o cliente pelo Twitter: estudo de caso: @mamiebella
10-Jun-2014
SITE AURA 21: um olhar diferente sobre o estilo de vida que transparece nas ruas de Brasília
2012
Pessoa jurídica como consumidora: o finalismo aprofundado.
Dec-2008
Análise da percepção dos consumidores com relação ao serviço de pós-vendas de uma operadora de telefonia móvel
2009
O comércio eletrônico e a proteção das relações de consumo: o paradigma da confiança nos negócios jurídicos on line
23-Oct-2014
O contrato de corretagem na compra de imóveis novos, transmissão da comissão ao consumidor e tutela jurisdicional: análise no âmbito dos juizados especiais do Distrito Federal
2010
Cartões de crédito e sua diferenciação de preço
2010
Suspensão do fornecimento de água e energia elétrica em virtude da inadimplência do consumidor
2010
A pessoa jurídica consumidora: o enquadramento da pessoa jurídica como consumidora à luz do cdc e as teorias aplicadas pelo STJ
2010
Responsabilidade civil da google por dano oriundo da atividade dos usuários do orkut: existência de relação de consumo e responsabilização conforme o CDC
2011
O direito à livre concorrência: uma conquista para o mercado e para o consumidor
2011
Transporte aéreo: a proteção ao consumidor e a problemática do limite de indenização
2009
As declarações dos usuários de planos de saúde a respeito das doenças preexistentes no momento da contratação e seus reflexos na cobertura assistencial
2009
A reparação dos danos morais ao consumidor: um estudo sobre a aplicação da função punitiva da idenização face às empresas de telefonia móvel no Distrito Federal
Jan-2009
A educação sexual como fator de influência para o consumo de preservativos
Jul-2007
Comportamento do consumidor de cinema: um estudo da motivação do espectador para assistir a filmes em Brasília
2014
Como o consumidor experiência a compra de alimentos orgânicos
2014
A responsabilidade civil dos sites de compra e venda
29-Sep-2014
A influência da propaganda na relação de consumo
2020
Reequilíbrio contratual: a inversão da cláusula penal nos contratos de adesão de promessa de compra e venda de imóvel
Jul-2006
Uma reflexão sobre as tendências de moda a percepção das consumidoras e suas características
2012
O comércio eletrônico e a necessidade de atualização do CDC: análise do PLS nº 281, de 2012.
Jan-2008
A motivação como diferencial nos p s de marketing: estudo de caso da empresa Agroflora São José
Jan-2007
Porque as pessoas lembram das propagandas?
Jul-2009
Twitter: uma nova ferramenta de marketing para as empresas
2013
Como o marketing sensorial pode influenciar o consumidor no processo de decisão de compra no varejo de roupas.
Jul-2010
Mídias sociais: o marketing como forma de comunicação
Jan-2009
Indústria de cosméticos e a internet: como usar as informações obtidas através dos blogs e sites para tomada de decisão em marketing
2012
Comportamento de consumo de usuárias na internet
2016
A influência da área de graduação no consumo consciente: um estudo por meio das equações estruturais
4-Dec-2014
A EBC no desafio da comunicação pública: estudo de caso sobre a imagem e o posicionamento da empresa Brasil de comunicação
Aug-2013
O direito do consumidor à informação na sociedade de risco e a rotulagem dos produtos transgênicos
Jan-2005
Mercado e publico GLS em Brasília: tendências e oportunidades de investimentos
2012
A influência das mídias sociais no comportamento de compra
Jan-2007
Análise do processo de gestão da fidelidade do consumidor da livraria Cultura no mercado do Distrito Federal
Jan-2008
Marketing promocional do correio Braziliense
Jul-2007
Compra por impulso no comércio eletrônico: uma análise do segmento jovem
Jan-2008
Branding: o diferencial da marca e sua interferência nos consumidores
2009
Comércio virtual: a vulnerabilidade eletrônica do consumidor
Jul-2009
Estratégias de ambientação no ponto de venda estudo de caso: Zara infantil
2009
Assinatura básica do serviço de telefonia fixa: análise à luz do código de defesa do consumidor e da lei geral de telecomunicações
2016
Comissão de corretagem imobiliária: discussões acerca do pagamento
2017
O instituto de recall diante da relação de consumo
2014
O direito de arrependimento no CDC: a vulnerabilidade do consumidor e a necessidade de ampliação da abrangência do artigo 49
2017
Danos morais coletivos nas relações de consumo
2015
O superendividamento do consumidor idoso: uma análise da hipervulnerabilidade, do direito à informação e do consumo de crédito
31-May-2013
Sociedade pode contribuir com sugestões para aperfeiçoar a Tarifa Branca de energia
Dec-2008
Comportamento do consumidor: fatores que influenciam os consumidores de Planaltina de Goiás a optarem por um determinado supermercado
2017
O problema do superendividamento do consumidor e o direito ao mínimo existencial
17-Apr-2019
O dano moral decorrente da negativa de cobertura pelas operadoras de planos de assistência privada à saúde: análise jurisprudencial no âmbito do TJDFT
2019
Mapeamento da venda de produtos orgânicos em Águas Claras-DF e identificação do perfil dos consumidores de orgânicos da região
2020
O uso de dados pessoais como insumo de mercado: uma análise à luz da liberdade de escolha do consumidor e da privacidade
2015
Responsabilidade civil dos bancos de dados de proteção ao crédito na inscrição indevida dos consumidores
2015
A gestão de marca e sua influência no consumidor: um estudo de caso da marca de moda Farm
2020
Banco de dados e cadastro de consumidores: uma análise jurisprudencial
2015
O cooperativismo de crédito: e os fatores determinantes da associação de um cooperado
2022
A tutela da proteção dos dados pessoais dos consumidores à luz da nova LGPD na sociedade do capitalismo de vigilância
23-Sep-2019
A subtração indevida do tempo do consumidor como causa de dano moral reparável
2019
Importância do Sound Branding na construção da marca na mente do seu consumidor: estudo de caso da Coca-Cola
2022
A tutela da proteção dos dados pessoais dos consumidores à luz da nova LGPD na sociedade do capitalismo de vigilância
2023
Superendividamento do consumidor brasileiro como a consequência da falta de educação financeira
2022
Comportamento do consumidor: uma análise do perfil do torcedor do DF que consome produtos do seu time de futebol
3-Oct-2018
Avaliação do preparo de restaurantes para atender clientes com alergias alimentares na Asa Sul, Brasília - Distrito Federal
2022
Publicidade nas relações de consumo: a promoção enganosa
2022
Superendividamento: a Lei nº 14.181/2021 e suas alterações no código de defesa do consumidor e no estatuto da pessoa idosa
2022
A aplicação da teoria do desvio produtivo e a consequente indenização por danos morais do consumidor na jurisprudência