Browsing by Subject Consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 69 of 69
Issue DateTitlePreview
Jan-2009Gerenciamento de estoques um estudo de caso na empresa Horus Telecom
2013A percepção das tecnologias sustentáveis de construção implantadas em um condomínio do empreendimento Jardins Mangueiral
Nov-2013Comportamento sustentável do consumidor: a utilização de estruturas de bambu
17-Nov-2012Construção de relacionamento com o cliente pelo Twitter: estudo de caso: @mamiebella
10-Jun-2014SITE AURA 21: um olhar diferente sobre o estilo de vida que transparece nas ruas de Brasília
2012Pessoa jurídica como consumidora: o finalismo aprofundado.
Dec-2008Análise da percepção dos consumidores com relação ao serviço de pós-vendas de uma operadora de telefonia móvel
2009O comércio eletrônico e a proteção das relações de consumo: o paradigma da confiança nos negócios jurídicos on line
23-Oct-2014O contrato de corretagem na compra de imóveis novos, transmissão da comissão ao consumidor e tutela jurisdicional: análise no âmbito dos juizados especiais do Distrito Federal
2010Cartões de crédito e sua diferenciação de preço
2010Suspensão do fornecimento de água e energia elétrica em virtude da inadimplência do consumidor
2010A pessoa jurídica consumidora: o enquadramento da pessoa jurídica como consumidora à luz do cdc e as teorias aplicadas pelo STJ
2010Responsabilidade civil da google por dano oriundo da atividade dos usuários do orkut: existência de relação de consumo e responsabilização conforme o CDC
2011O direito à livre concorrência: uma conquista para o mercado e para o consumidor
2011Transporte aéreo: a proteção ao consumidor e a problemática do limite de indenização
2009As declarações dos usuários de planos de saúde a respeito das doenças preexistentes no momento da contratação e seus reflexos na cobertura assistencial
2009A reparação dos danos morais ao consumidor: um estudo sobre a aplicação da função punitiva da idenização face às empresas de telefonia móvel no Distrito Federal
Jan-2009A educação sexual como fator de influência para o consumo de preservativos
Jul-2007Comportamento do consumidor de cinema: um estudo da motivação do espectador para assistir a filmes em Brasília
2014Como o consumidor experiência a compra de alimentos orgânicos
2014A responsabilidade civil dos sites de compra e venda
29-Sep-2014A influência da propaganda na relação de consumo
2020Reequilíbrio contratual: a inversão da cláusula penal nos contratos de adesão de promessa de compra e venda de imóvel
Jul-2006Uma reflexão sobre as tendências de moda a percepção das consumidoras e suas características
2012O comércio eletrônico e a necessidade de atualização do CDC: análise do PLS nº 281, de 2012.
Jan-2008A motivação como diferencial nos p s de marketing: estudo de caso da empresa Agroflora São José
Jan-2007Porque as pessoas lembram das propagandas?
Jul-2009Twitter: uma nova ferramenta de marketing para as empresas
2013Como o marketing sensorial pode influenciar o consumidor no processo de decisão de compra no varejo de roupas.
Jul-2010Mídias sociais: o marketing como forma de comunicação
Jan-2009Indústria de cosméticos e a internet: como usar as informações obtidas através dos blogs e sites para tomada de decisão em marketing
2012Comportamento de consumo de usuárias na internet
2016A influência da área de graduação no consumo consciente: um estudo por meio das equações estruturais
4-Dec-2014A EBC no desafio da comunicação pública: estudo de caso sobre a imagem e o posicionamento da empresa Brasil de comunicação
Aug-2013O direito do consumidor à informação na sociedade de risco e a rotulagem dos produtos transgênicos
Jan-2005Mercado e publico GLS em Brasília: tendências e oportunidades de investimentos
2012A influência das mídias sociais no comportamento de compra
Jan-2007Análise do processo de gestão da fidelidade do consumidor da livraria Cultura no mercado do Distrito Federal
Jan-2008Marketing promocional do correio Braziliense
Jul-2007Compra por impulso no comércio eletrônico: uma análise do segmento jovem
Jan-2008Branding: o diferencial da marca e sua interferência nos consumidores
2009Comércio virtual: a vulnerabilidade eletrônica do consumidor
Jul-2009Estratégias de ambientação no ponto de venda estudo de caso: Zara infantil
2009Assinatura básica do serviço de telefonia fixa: análise à luz do código de defesa do consumidor e da lei geral de telecomunicações
2016Comissão de corretagem imobiliária: discussões acerca do pagamento
2017O instituto de recall diante da relação de consumo
2014O direito de arrependimento no CDC: a vulnerabilidade do consumidor e a necessidade de ampliação da abrangência do artigo 49
2017Danos morais coletivos nas relações de consumo
2015O superendividamento do consumidor idoso: uma análise da hipervulnerabilidade, do direito à informação e do consumo de crédito
31-May-2013Sociedade pode contribuir com sugestões para aperfeiçoar a Tarifa Branca de energia
Dec-2008Comportamento do consumidor: fatores que influenciam os consumidores de Planaltina de Goiás a optarem por um determinado supermercado
2017O problema do superendividamento do consumidor e o direito ao mínimo existencial
17-Apr-2019O dano moral decorrente da negativa de cobertura pelas operadoras de planos de assistência privada à saúde: análise jurisprudencial no âmbito do TJDFT
2019Mapeamento da venda de produtos orgânicos em Águas Claras-DF e identificação do perfil dos consumidores de orgânicos da região
2020O uso de dados pessoais como insumo de mercado: uma análise à luz da liberdade de escolha do consumidor e da privacidade
2015Responsabilidade civil dos bancos de dados de proteção ao crédito na inscrição indevida dos consumidores
2015A gestão de marca e sua influência no consumidor: um estudo de caso da marca de moda Farm
2020Banco de dados e cadastro de consumidores: uma análise jurisprudencial
2015O cooperativismo de crédito: e os fatores determinantes da associação de um cooperado
2022A tutela da proteção dos dados pessoais dos consumidores à luz da nova LGPD na sociedade do capitalismo de vigilância
23-Sep-2019A subtração indevida do tempo do consumidor como causa de dano moral reparável
2019Importância do Sound Branding na construção da marca na mente do seu consumidor: estudo de caso da Coca-Cola
2022A tutela da proteção dos dados pessoais dos consumidores à luz da nova LGPD na sociedade do capitalismo de vigilância
2023Superendividamento do consumidor brasileiro como a consequência da falta de educação financeira
2022Comportamento do consumidor: uma análise do perfil do torcedor do DF que consome produtos do seu time de futebol
3-Oct-2018Avaliação do preparo de restaurantes para atender clientes com alergias alimentares na Asa Sul, Brasília - Distrito Federal
2022Publicidade nas relações de consumo: a promoção enganosa
2022Superendividamento: a Lei nº 14.181/2021 e suas alterações no código de defesa do consumidor e no estatuto da pessoa idosa
2022A aplicação da teoria do desvio produtivo e a consequente indenização por danos morais do consumidor na jurisprudência