Browsing by Subject Comportamento do consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 69 of 69
Issue DateTitlePreview
2013O comportamento do consumidor idoso no processo de escolha de pacotes turísticos
Jan-2007Comportamento do consumidor: o consumo de cosméticos em Brasília
Dec-2009A influência da sustentabilidade na escolha da instituição financeira: um estudo da decisão de consumo dos alunos do UniCEUB
Jun-2010Fatores de influência na escolha e mudança de marca por consumidores fidelizados e não fidelizados: um estudo do comportamento dos consumidores de café do DF
Jun-2007Responsabilidade social empresarial e o comportamento do consumidor: uma relação efetivada no momento da compra
Jun-2015Nike indo além das vendas direcionadas ao mercado esportivo
Nov-2008Os fatores que influenciam as mulheres no processo de compra de vestuário
2012A classe C e a busca por serviços securitários
Dec-2008O comportamento de compra e a satisfação do cliente: um estudo de caso da empresa público alvo
23-Jun-2010Comportamento de consumo alimentício após a saída de boates localizadas no Lago Sul
Jun-2010Ferramentas de fidelização e o perfil do consumidor de estúdios de pilates no bairro sudoeste em Brasília – DF
Oct-2010Estudo sobre o consumo de Tuning no Distrito Federal
2012A arma neuromarketing nas campanhas publicitárias infantis
Jan-2010Marketing para terceira idade: um estudo sobre as academias de ginástica
Jan-2010Twitter: a comunicação e o relacionamento entre empresas e consumidores
Jul-2007A influência da embalagem na hora da compra no ponto-de-venda
2014Comportamento do consumidor: a influência do marketing digital no comportamento das consumidoras do Distrito Federal
2013Marketing viral como ferramenta de comunicação: uma análise do canal Porta Dos Fundos
2014O comportamento do brasiliense em relação ao novo programa de coleta seletiva de lixo
2012A influência da marca e do sabor na preferência de consumo de pizza
2015Fatores determinantes para a satisfação do consumidor online: uma pesquisa descritiva através das equações estruturais
2017Confronto do produto físico com o meio digital: processo de decisão de compra no consumo de livros no ambiente digital
17-Oct-2017Diferença do nível de satisfação do consumidor quando comparadas compras online e presencial de celulares
9-Oct-2018Fatores que influenciam na decisão de compra de passagens aéreas
8-Oct-2018Comportamento do consumidor de cervejas especiais: motivos que levam os consumidores a optarem pelo produto
2012Análise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidores
2013Satisfação dos consumidores no comércio eletrônico de alimentos
Jan-2008A influência das marcas no processo decisório de compra de consumidores adolescentes
Jun-2008As expectativas dos consumidores em relação às embalagens de produtos
Dec-2012Metacognição em compra: um estudo entre cognição, emoção e (in)validação de pensamento
Jan-2009Mercado alternativo de moda/acessórios em Brasília
2016Marketing experimental em eventos: Netflix na Comic Con Experience 2015
Jan-2010O comportamento do consumidor contemporâneo frente a sustentabilidade
Jul-2008A influência da embalagem no comportamento de compra do consumidor
2016A influência da área de graduação no consumo consciente: um estudo por meio das equações estruturais
2016Análise transacional na comunicação
Nov-2009Comportamento do consumidor no supermercado Super Maia do Lago Norte
Jun-2010Estratégia de marketing em uma empresa atacadista de calçados e acessórios do DF
Jan-2005Verificar em qual dos tipos de marketing de luxo se encaixa as lojas Cori de Brasília e descobrir as estratégias por ela utilizada
2013Influência do comportamento do consumidor e da opinião pública nas questões socioambientais: estudo de caso da coleção PeleMania da marca Arezzo
2016Reação do público à utilização dos elementos sonoros no ponto de venda
Jan-2009O comportamento infantil frente ao consumo
Jan-2007Cliente irritado: porque eles voltam a consumir em empresas que não prestam um serviço de qualidade?
2017Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada
2017O comportamento do consumidor de alimentos orgânicos e os fatores que o influenciam
2017Hábitos de consumo de suplementos por frequentadores de academias em Brasília
2013O nível de percepção dos consumidores do Lago Sul e da Asa Sul acerca das estratégias de neuromarketing no segmento alimentício e de vestuário
2012Catálogo consumo consciente: como a comunicação pode contribuir para escolhas ambientalmente conscientes
2017A influência da escolha do estudante no curso de Administração
8-Oct-2018Comportamento do consumidor: motivos de escolha do consumidor em academias no Distrito Federal
11-Jul-2012O comportamento do consumidor de perfumes em Brasília: uma pesquisa voltada para o público de 20 a 40 anos
2015Responsabilidade social empresarial e a influência da gestão de pessoas para o comportamento e para o consumo consciente estudo de caso com um grupo de servidores públicos do Distrito Federal
2012O consumo de uísque Johnnie Walker pelo público jovem em Brasília: a ampliação do público da bebida focando no jovem de Brasília
2015Merchandising: estudo de caso comparativo baseado no modelo Decathlon
2015A satisfação dos consumidores em relação às distintas versões de Smartphones Apple
2015Um estudo sobre a influência das marcas na decisão de compra dos consumidores de supermercados de vizinhança
2012O cartão de crédito elo sob a perspectiva do cliente
2016Fatores que influenciam a compra de roupas femininas
2019Perfil do consumidor de cursos de educação financeira
2019A influência da criança na decisão de compra
2019Engajamento do público com as práticas sustentáveis proporcionadas pelos festivais em Brasília-DF
2019Comportamento do consumidor de moda do sexo masculino: loja física e e-commerce
2022Impacto das redes sociais no comportamento de compra do consumidor no segmento de moda
2022Comportamento do consumidor: um estudo sobre o consumo de acessórios ou bijuterias por meio de lojas virtuais
2022O neuromarketing e o consumo virtual: uma análise da contribuição do estudo de neuromarketing para o consumo em e-commerce
2023A influência da comunicação e dos grupos de referência no consumo de álcool por adolescentes brasilienses
2022Influência das estratégias de branding no processo decisório de compra: uma investigação sobre marcas
2023Ensaio sobre as estratégias para alavancar a premiunização de cervejas em supermercados de pequeno e médio porte
2023Black Friday Brasil: persuasão a fraudes ao consumidor